Robin Gibb (Bee Gees) - Cancelado
20/04/2011

NOTA DE CANCELAMENTO – ROBIN GIBB (BEE GEES)

A Opinião Produtora informa que, por motivos de saúde, o show do músico Robin Gibb foi cancelado. A apresentação do ex-Bee Gees estava marcada para 07 de abril e havia sido transferida para o próximo dia 20. Porém, uma nova avaliação médica aconselhou o artista a não sair da Inglaterra neste momento para continuar seu tratamento de saúde. Assim como na Capital gaúcha, os demais concertos de Robin no Brasil também foram desmarcados.

Os clientes poderão solicitar o ressarcimento do valor dos bilhetes na loja Vivo do shopping Praia de Belas (Avenida Praia de Belas, 1181), a partir de quinta-feira, dia 14 de abril, mediante devolução do ingresso. O prazo para pegar o dinheiro de volta será até o dia 27 de abril, das 14h às 22h. Já as entradas compradas pela Internet foram canceladas e os clientes receberão o ressarcimento por meio da fatura do cartão de crédito.

A Opinião Produtora coloca-se à disposição para quaisquer esclarecimentos pelo telefone (51) 3211-2838. Abaixo, a nota divulgada na segunda-feira, dia 11 de abril, pela produção de Robin Gibb e repassada às produtoras locais e à imprensa. Em anexo, um atestado médico que sugere que Robin não deixe a Inglanterra para fazer performances ao vivo.

Nota à Imprensa - do agente pessoal de Robin Gibb

Apesar de Robin Gibb ter se restabelecido da dor de estomago aguda que lhe ocorreu nas primeiras horas do domingo, dia 03 de abril, o que o levou a fazer vários exames e ser internado e, conforme suas condições, ser seriamente aconselhado a permanecer na Inglaterra para mais exames e tratamento necessário.

Apesar de Robin ter tido esperanças em viajar ao Brasil após os exames para se apresentar nos shows que ainda estavam programados e remarcados, infelizmente o resultado dos exames mostrou que não será possível neste momento. Ao invés de sugerir novas datas para os shows e correr o risco de desapontar novamente aos fãs, neste momento preferimos aguardar que Robin receba alta dos médicos, para que ele possa atender a turnê no Brasil. Poderemos marcar novas datas quando nós, os produtores e os fãs tivermos a certeza de que Robin poderá apresentar-se a todas elas.

Robin Gibb está desapontado em não pode vir ao Brasil desta vez. Ele também pede desculpas por desapontar todos os fãs e a todos que viajaram de outras cidades para assistir aos shows que haviam sido programados.

Robin Gibb gostaria de agradecer aos produtores da Web Rockers Media Digital Ltda e Poladian Produções por toda a cooperação e entendimento em respeito ao cancelamento de todos os shows. Robin tem certeza de que seria uma turnê de sucesso para todos e espera poder reprogramar uma nova turnê em breve.

As outras apresentações na Europa que já foram anunciadas e por estarem a uma pequena distância da Inglaterra permanecerão no calendário, desde que nenhuma seja iminente, esperamos que Robin venha a atendê-las. De qualquer forma pedimos por gentileza que continuem verificando o website para possíveis mudanças.

Robin Gibb Production


Clique aqui para ver o Boletim Médico (em inglês)

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Ver Mapa